sábado, 4 de agosto de 2012

Porque Deus?!


O segundo semestre começou arrastando pro ralo a pouca fé que tenho na humanidade. Outra turma passou a frequentar as aulas na minha sala e eu fui premiada com um agraciado sentando atrás de mim, o cara é de um nível de babaquice nunca visto antes na história desse país, sério.
Uma pessoa normal puxando papo pergunta se tá tudo bem com a outra, ele começou perguntando pra menina do lado se ela queria falar sobre os problemas dela, quando ela respondeu que não tinha nenhum problema o abençoado perguntou revoltado se a vida dela era perfeita. Ok . Respirei fundo e esperei que ele calasse a boca, mas não ele continuou. Passou a falar sobre as olimpíadas, sobre o cara que quebrou a medalha no banho e pulou sem mais nem menos pra notícia de que o diretor de Matrix tinha mudado de sexo. Ok (2). A menina se limitou a respostas monossilábicas. O digníssimo sequer percebeu e continuou falando SEM PARAR, mesmo durante a aula arrumava algum jeito de soltar um comentário.
O professor lá falando do surgimento do Anglicanismo na Inglaterra, Henrique VIII e Ana Bolena e o senhor da sapiência me solta "Certeza que eu fui esse cara, se eu fosse rei só comeria mulher." Ok (3).
Aí ele resolveu perguntar pra coleguinha que já tava até as tampas com ele quem ela achava mais bonito, ele ou o cara de azul. Ela, que só tinha saído de casa pra estudar e já tinha garantido a vaga no céu depois de ouvir todo tipo de besteira, soltou um lindo e sonoro "Puta merda, como você é babaca!"
Qualquer um com um pingo de noção calaria a boca na hora...mas o abençoado...ahhhhh o abençoado...passou pelo menos trinta minutos perguntando se ela tinha falado sério ou se aquilo era só brincadeira.
Depois de presenciar isso só me resta aguardar pelo apocalipse porque olha, essa humanidade tá pedindo!



Queima chessus!