terça-feira, 17 de julho de 2012

Listas da vida ( Resumão do Semestre )

1. O cursinho me deixou recalcada, deu brecha eu falo mal mesmo e tô nem aí. É errado? É. É maldoso? É. Mas eu preciso descontar minhas frustrações de vida em alguém. Me julgue!

2. Não faço mais cover de Gal Costa nessa terra úmida e sem leis pra cabelos rebeldes, progressivei e apesar de me sentir um Lhasa Apso na primeira semana valeu a pena e eu não sou mais escrava do secador! #FreeFrizz

3. Mais da metade da minha sala desistiu, a parte resistente ainda conta com pessoas que dormem e/ou conversam durante a aula = menos concorrentes :D sempre bom!

4. Essa coisa de voltar a morar na casa dos meus pais, ser tia e ter tpm me fez chorar 3 vezes assistindo o Fantástico. Em minha defesa devo dizer que a cara do Zeca Camargo não é algo que contribui pra felicidade de quem assiste!

5. Deixo a tv ligada no Encontro com Fátima Bernardes porque a Fatinha é bacana e não quero que cancelem o programa só porque ele dá sono.

6. Senti saudade de sentar e escrever aqui e devo continuar porque não tenho grana pra gastar com analista :) .


LYNDA and ABSOLUTA