quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Listas da Vida ( Playlist do mês )


O1- I can't stay - The Killers
É a música que me lembra da minha volta pra casa e rola uma identificação louca com a letra.

"And there are twisted days that I take comfort 
Cause I'm not the only one
No, I'm not the only one"

O2- Carnavália - Tribalistas
Arrepiei inteira na primeira vez que escutei. Amo a letra, a melodia, Marisa, Arnaldo, Carlinhos..

"Vem comemorar, escandalizar ninguém
Vem me namorar vou te namorar também
Vamos pra avenida, desfilar a vida, carnavalizar"

O3- Take care - Drake feat Rihanna
Identificação louca parte II

"You hate being alone 

You ain't the only one
You hate the fact that you bought the dream
And they sold you once"


O4- Casa pré-fabricada - Los Hermanos
Tenho um carinho por essa música meio sem explicação. Ela não se relaciona com ninguém (é sério!), mas eu gosto dela!

"Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz, tristeza nunca mais"

O5- Never ever - Ciara feat Young Jeezy
Ok que a Ciara poderia poupar a dancinha fora de contexto no clipe.
Enfim, identificação louca parte III, porque né:

"If that boy don't love you by now  
He will never ever, never ever love you"