segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comparação com dignidade

Se me odeia gata, deita na BR! Beijos!


Aí que eu acordei e descobri que nenhuma das primeiras listas dos vestibulares me quis. Fiquei meio de bode até ver esse GIF com Mirellão se acabando (literalmente) na Sapucaí. 
Tem como ser mais amor que isso? Tomar um puta tombo, levantar lynda, mandar beijo pra turma e ... esquentar a bunda no chão DE NOVO HAHAHA 
Depois do ataque de riso tracei o paralelo mais trash da minha vida: 

1. Mirellão, A Queda: Caí do cavalo quando percebi que não gostava do que tava fazendo, mas levantei, mandei beijo e fui pro vestibular;
2. 3s mantendo a pose: Passei pras segundas fases feliz e lynda, nada me abalava;
3. Chão,chão,chão : Fiz as provas e me fodi.

Acontece que do mesmo jeito que a fofa aí tem um caminho inteiro pela frente pra fazer bonito na hora do Carnaval, eu tenho trocentas listas rodando com a chance de me encaixar em uma delas.
E cara, se não der a vida segue do mesmo jeito. Duvido que ela desista de desfilar por isso e ainda mais duvido que eu desista do que eu quero por um vacilo.
2012, te cuida neguinho que eu não vou deixar barato não!