quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Haja arruda!


(obs.: se você estiver se alimentando nesse momento, leia depois tá, vai por mim!)

Acordei meio zonza ontem e achei que era preguiça ou fome (ou preguiça+fome), tomei café, fiz o almoço e  continuei naquela moleza - minha constatação nesse momento : PREGUIÇA DE VIVER !- , mas ok, arrumei minhas coisas e fui pro cursinho.
Chegando lá fui estudar e percebi que OPA! não conseguia prestar atenção no livro, joguei a culpa no combo (preguiça+cansaço).

Fui pra aula e a situação só foi ficando pior, passada a primeira aula arrumei minhas coisas e ralei peito pq tava ficando tenso e começou a me dar ânsia.
Tá. Peguei o metrô. Peguei o ônibus. Aquele chacoalhar não tava bacana pra minha situação. Amarrei o cabelo e enfiei a cabeça pra fora da janela pra dar uma respirada tipo cachorro passeando de carro.
A coisa só foi piorando com o passar do tempo, fiquei
 rezando pra tudo que era santo que eu conhecia porque né, passar mal em ônibus é muito baixo clero.
Faltando uns 5 pontos pra chegar em casa eu não conseguia mais segurar, cutuquei a moça do lado e mandei sair fora. Vomitei. O cobrador deu um pulo, acordou, caçou um rolo de papel higiênico e me deu. Como sou phyna até na hora de passar mal, cabelo e roupa saíram intactos o/ , diferente do banco do ônibus, mas esse com o papel eu consegui limpar. Cobrador ficou tenso e me olhando o tempo todo, ofereceu até sacolinha.
Aí cheguei em casa, terminei o serviço no banheiro, mas ainda tava passando mal. Umas 2 da manhã meus pais me carregaram pro PS. Eu tava com o cabelo todo bagunçado, meia de bichinho, chinelo e moletom, fora a cara de doente - GATÍSSIMA!
Aí que tinham 2 médicos, um senhor e ummédicocoisamaislindadessaterra.
Quem é que me atendeu toda cagada ? Óbvio que foi omédicocoisamaislindadessaterra que não usava aliança!!!!
Olha, nunca aparece homem bonito na minha frente, mas quando aparece eu tô nessa situação LAMENTÁVEL! Isso é macumba minha gente, só pode!
Fiz exames, tomei soro, injeção e ele disse - COM AQUELE SORRISO MARA! - que pode ser virose ou início de infecção.
Bom, já tô me medicando direitinho e melhorando aos poucos...agora só falta o banho de sal grosso pq olha, não tá fácil não!


Obs².:se alguém conhecer um pai de santo aí favor avisar