quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma pitadinha de Alzheimer

Ontem combinei de encontrar uma amiga antes da aula. Ok. Arrumei tudo mais cedo e quando eu estava me preparando pra pegar a chave OPA!  CADE MEU FONE DE OUVIDO, BRASIL? E sobe todo aquele desespero de alguém que passa 1:30h dentro de transporte público e não consegue imaginar a vida sem sua playlist que vai de Carla Bruni a Nicki Minaj sem medo de ser feliz. Arrumei todo meu quarto (que mais parecia um acampamento de refugiados) na esperança de encontrar o bendito e NADA. Refiz meus passos, vasculhei cômodo por cômodo e nem sombra dele. Ok. Respirei fundo, me dei por vencida e fui colocar um cachecol na mochila e pra minha surpresa quem é que tava todo pimpão lá dentro? O FONE! :DDDDDDDDDDDDDDDD.
No metrô lembrei que na agonia de encontrar o fone esqueci de pegar alguma coisa pra lanchar durante o intervalo, resolvi comprar uma bolacha e como não tinha muita grana na carteira ia passar no cartão mesmo. Só que OPA! CADE MEU CARTÃO DE CRÉDITO, BRASIL? Aí a coisa ficou tensa e séria, paguei a bolacha com moedinhas e sai do mercadinho quase infartando psicologicamente. Mandei sms pra outra amiga que tinha saído comigo no sábado pra saber se ela tinha notícias do cartão. Ela também não fazia ideia de onde ele tava, mas tinha certeza que eu tinha guardado.
Encontrei minha amiga, fui pra aula e voltei pra casa morrendo de medo da minha mãe sonhar que eu tinha perdido meu cartão. Revirei T-O-D-O quarto que eu tinha arrumado e aí resolvi abrir uma bolsinha que estava comigo no sábado e OPA! Achoooou! :DDDDDDDDDDDDDD
Tá que né eu sou super perdida e distraída mesmo, sei disso desde os primórdios da minha infância, mas nunca pensei que eu fosse me superar (negativamente) dessa forma!