domingo, 16 de setembro de 2012

Postagem sem título.


Minha cachorra perdeu a visão. 
Aconteceu gradualmente, é claro. Ela já tem uns 15 anos e quem tem animal de estimação sabe o que isso significa. Só que mesmo racionalizando tudo isso é impossível olhar pra ela e não sentir vontade de chorar. Impossível. 
Um amigo do meu pai a encontrou na rua fugindo de outros cachorros, ele lembrou que nós tínhamos perdido o nosso a pouco tempo e a trouxe pra cá. Ela entrou desconfiadíssima em casa e se escondeu debaixo da mesa no quintal, fui atrás. Ofereci um pedaço pão, carinho, nome. Minha mãe dizia que seria temporário...então Meg está conosco temporariamente há 11 anos. 
Eu poderia dizer mil coisas lindas sobre ela pra encerrar esse post, mas não vou. Eu sei. A Meg também sabe. Amor é atemporal
 e incondicional!