quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lembra?


Do tempo em que eu era só medo, insegurança e solidão...bom, ele finalmente passou!
Ainda existe, e sempre vai existir, medo, insegurança e solidão em mim, a diferença é que agora eles são apenas mais uma parte de todo universo que eu sou.
A minha composição explodiu em todas as mais variadas formas possíveis. Voltei a ser EU!
E posso garantir que sou EU mais do que nunca.
Tenho uma casa nova, amigos novos, um curso novo que se encaixa no que eu procurava.
Óbvio que nada é perfeito e que eu continuo passando todos os perrengues possíveis e imagináveis, maaaaaaaas posso ousar dizer que estou feliz. Que sou feliz.
Se alguém pudesse comparar como eu estava a exatamente um ano atrás e como estou hoje veria uma diferença gritante. Acho que só de ler os posts da pra ver que houve mudança.

Existe a chance de que eu volte a postar regularmente, acho importante registrar minhas cagadas pra ler pros meus netos futuramente hahaha...maaas por enquanto é isso aí :)