sábado, 10 de novembro de 2012

E foi dada a largada!


Domingo começam os vestibulares e eu tô sentindo tanta coisa ao mesmo tempo que tá difícil administrar. Nesse meio também rola uma tristezinha miúda, mas bem aguda. Ela é o restinho da penúria que foi o fim de 2011 pro início de 2012 com umas pitadas fortes de saudade que vem de 2010 e metade de 2011. A parte boa dessa loucura toda é que passa tanta, mas tanta coisa pela minha cabeça que fica difícil de se concentrar e sofrer com uma só. 
Segundo as frases soltas, descontextualizadas e de autoria duvidosa da turma que eu tenho no facebook o 'inesperado' é uma coisa maravilhosa. Não to achando nada maravilhosa a incógnita gritante que é o meu futuro próximo. 

Vou pras provas como alguém que dirige na neblina: não sinto segurança e sei que existe uma boa chance de me estabacar no caminho.
E ainda tem o cansaço de ter que ouvir e concordar que tudo vai dar certo, que tem luz no final do túnel e tudo mais...Não que não existam chances de sucesso, muito pelo contrário, mas discurso batido não cola e é vazio demais pra me impulsionar.
Sei lá. Eu só queria 'dar certo na vida' de algum jeito pros meus pais não pensarem que foi tempo/dinheiro perdido. Se bem que talvez eu seja tempo/dinheiro perdido mesmo...vai saber.