sábado, 29 de setembro de 2012

Almoço em família

Minha mãe: - Filha, o vento geme ou canta?
Eu: -Uiva!
Minha mãe: - ¬¬'. Eu não perguntei se uiva, eu perguntei se geme ou canta! Nego (meu pai), o vento geme ou canta?
Meu pai: - O bento? Tá falando do papa? Acho que papa só canta, né.
Minha mãe: - Nããããão, o V-E-N-TO!!!
Meu pai: - O que que tem o vento?!
Minha mãe: - Você acha que ele geme ou canta?
Meu pai: - Ué, eu não sei.
Minha mãe: - Eu quero saber em qual dessas duas maneiras você vê ele.
Meu pai: - Mas eu não vejo o vento!
Minha mãe: - ¬¬''''' . É só responder se você acha que ele geme ou canta!!!!!
Meu pai: - Ahh...acho que canta, geme ele não geme não. Porque?
Minha mãe: - É que se você diz que ele canta significa que você é uma pessoa alegre, se diz que geme você é uma pessoa triste.
Eu: - E se disser que uiva?
Minha mãe: - Significa que você não entendeu que eram só duas opções!


Há!